A Paz do Senhor esteja com você!
Esta página é uma iniciativa do discípulo de Jesus Cristo, José Guilherme Lobato Vidal.  Tem primordialmente o objetivo de mostrar os trabalhos do  Templo da Assembleia de Deus – Arsenal de Marinha em Belém do Pará.  O crescimento das visitas têm sido uma bênção, mais propriamente por causa das publicações das lições das nossas lições da nossa EBD – Escola Bíblica Dominical.
A partir de agora, no intuito de atender às muitas metas e pedidos dos nossos internautas, vamos ampliar o conteúdo a começar de Missões Internacionais e Cursos que venham a engrandecer primeiramente o nome do Senhor e depois ajudar o próximo.  Alguns dos cursos serão gratuitos e outros não. A questão de valores monetários tendem a priorizar o andamento da Obra do Senhor a través dos seus filhos aqui na terra.
Aceitamos opiniões, críticas e sugestões de pautas a fim de atendermos aos anseios de toda a comunidade cristã.

As lições semanais das revistas são de autoria do programa de Educação Cristã Continuada da Assembleia de Deus – Igreja Mãe em Belém do Pará.  Você pode visitar e conhecer todo o projeto através do site www.educacaocristacontinuada.com.br.

Na Assembleia de Deus tenho a função de Coordenador e Professor da Escola Bíblica Dominical e Diácono.

Sou Desenvolvedor Web desde 1993 com mais de 250 páginas construídas.  Trabalho com Comunicação Visual e Marketing Digital primariamente nas Redes Sociais. A minha profissão principal é de Oficial de Máquinas da Marinha Mercante, formado pelo Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar em 1980.

Nosso telefone com WhatsApp é +55 91 98801-9453
E-mails: contato@escolabiblicadominical.opcoes.com.brjoseguilhermev@gmail.com.